O QUE TE FAZ TER SUCESSO
Objetivo:
- Sensibilizar os profissionais para a importância das mudanças;
- Desenvolver nas pessoas a preocupação com comprometimento que se precisa ter com o negócio da empresa;
- Reforçar a importância da postura profissional diante não somente dos clientes, mas acima de tudo diante do mercado;
- A importância do relacionamento interpessoal e também do relacionamento familiar;
- A motivação como ferramenta de impulsão para o crescimento dos resultados e a sustentabilidade dos negócios.
SEJA LIDER DE SI MESMO
Objetivo:
- Sensibilizar os profissionais para a importância das mudanças;
- Desenvolver nas pessoas a preocupação para o atendimento dado ao cliente;
- Reforçar a importância da postura profissional diante não somente dos clientes, mas acima de tudo diante do mercado;
- A importância da prospecção na venda:
- A motivação como ferramenta de expulsão para o crescimento dos resultados
Qualidade de Vida + Bem-Estar = Felicidade
Objetivo:
O objetivo a palestra é conscientizar as pessoas que o máximo desempenho exige boa capacidade de gerenciar o nível de energia e de vigor pessoal. E requer o pleno comprometimento daquele que deseja tê-lo.
Os 4 pilares para se ter qualidade de vida:
- Fisicamente energizado
- Emocionalmente conectado
- Mentalmente focado
- Espiritualmente alinhado
ESCOLHA SER O MELHOR
Objetivo:
- As organizações e o novo cenário;
- Construindo relacionamentos de resultado;
- Desenvolvendo habilidades interpessoais;
- Atendimento ao cliente (interno e externo);
- A importância da comunicação em nosso dia a dia;
- Motivação;
- Comprometimento com seus objetivos;
- Planejamento de vida, planejamento profissional
INTELIGÊNCIA DE MERCADO, CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO A DISPOSIÇÃO DE SUA GESTÃO
Objetivo:
Toda e qualquer decisão para ser tomada necessita de informação segura, e conhecimento abrangente sobre a situação na qual será tomada a decisão. Se ela não for criativa a ponto de ser atraente para o cliente, e segura em resultado para seu gestor ela não irá gerar perenidade para este negócio. A função da inteligência de mercado é justamente essa, agradar e encantar o cliente tornar o negócio atraente em resultado para seus gestores.
SURGE UM NOVO MERCADO
Objetivo:
Ao fim do programa os participantes deverão ter:
- Refletido e ampliado a compreensão sobre as mudanças ocorridas no mercado para que o vendedor possa melhorar a abordagem feita ao cliente e a prospecções de novos clientes;
- Avaliado sobre a importância do papel do vendedor na dinâmica competitiva de mercado para se entender e criar necessidades novas em nossos clientes;
- Percebido a importância da comunicação no dia a dia da organização, inclusive para lidar com as objeções feitas pelo cliente e melhora na capacidade de negociação do vendedor;
- Despertado no vendedor a percepção pela importância do relacionamento interpessoal com seu cliente;
- Percebido a importância do planejamento para o profissional de vendas (visitas, roteiros de viagem) para o resultado final da organização.