VENDAS CONSULTIVAS
Objetivo: demonstrar a venda de maneira profissional, onde o vendedor não tire somente o pedido, mas consiga se comunicar com o cliente ao observar seu comportamento e, analisando seu perfil, de forma que não somente efetue uma venda hoje, mas também elabore uma futura negociação.
GESTÃO DE PEQUENA EMPRESA
Objetivo: “nas pequenas e microempresas a direção é constituída, geralmente, por um(a) proprietário(a) extremamente atarefado, que pouco ou nada conhece dessa “linguagem dos números” e pouco tempo tem para se dedicar a análises sobre os resultados de suas decisões. Ao agir com base na intuição, aplica certas regras práticas que aprendeu ao longo de sua vida. As informações sobre custos de produtos permitem dar um suporte com maior carga de racionalidade às decisões que o empresário deve tomar.”
Dessa forma o objetivo desse curso é orientar os participantes para que façam uma análise profunda da situação real em que sua empresa se encontra e da necessidade de implantar ferramentas apropriadas de gestão dirigidas a cada setor que compõem a mesma.
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO E REUNIÃO EFICAZ
Objetivo: Você anda sem tempo para cumprir todas as suas tarefas no trabalho? Às vezes até leva trabalho para casa? Anda reclamando, sente irritação, não tem tempo de sair ou ficar com a família, ou de namorar, ler um livro, ir para a academia? Vive com sono, não tem tempo para novas atividades e sempre adia projetos pessoais?
LIDERANÇA QUE GERA RESULTADO
Objetivo: É importante compreender que somente você tem o poder de construir o seu próprio sucesso. Mas como líder você tem a obrigação de direcionar e orientar sua equipe para chegar junto com você. Entretanto, acabamos esbarrando nas mesmas dificuldades para realizar nossos sonhos, pois deixamos de agir de forma prática e contínua. E o nome que se dá a isso é falta de foco, e de planejamento
COACHING EM VENDAS E PLANEJAMENTO COMERCIAL
Objetivo:
- Desenvolver nas pessoas a preocupação com comprometimento que se precisa ter com o negócio da empresa;
- Reforçar a importância da postura profissional diante não somente dos clientes, mas acima de tudo diante do mercado;
- A importância do relacionamento interpessoal e também do relacionamento familiar;
- A motivação como ferramenta de impulsão para o crescimento dos resultados e a sustentabilidade dos negócios.
ATENDER E VENDER UMA QUESTÃO DE PROFISSIONALISMO
Objetivo: As últimas décadas foram marcadas pela globalização e a informatização que intensificou as mudanças, tanto no cenário nacional como internacional. Essas mudanças exigem das organizações profissionais cada vez mais arrojados e que gradualmente, atuam de forma estratégica, procurando agregar valor aos negócios empresariais
LIDERANÇA ASSERTIVA
Objetivo: É importante compreender que somente você tem o poder de construir o seu próprio sucesso. Mas como líder você tem a obrigação de direcionar e orientar sua equipe para chegar junto com você. Entretanto, acabamos esbarrando nas mesmas dificuldades para realizar nossos sonhos, pois deixamos de agir de forma prática e contínua. E o nome que se dá a isso é falta de foco, e de planejamento
OS PILARES DA LIDERANÇA
Objetivo: Para alcançarmos nossos objetivos é necessário mudarmos de comportamento, através das nossas atitudes e pensamentos. A mudança ocorre quando passamos a agir e pensar de maneira diferente das quais estamos habituados, para que seja possível identificarmos nossos objetivos, sonhos e desejos. Você realmente sabe quais são as suas metas e como alcançá-las? Sabe o que precisa ser feito para chegar lá?
NEUROVENDAS
Objetivo: Desenvolver uma equipe comercial de excelência, através da potencialização de suas competências e aprimoramento de suas oportunidades de melhoria, para prepará-los para aumentar suas vendas, fidelizar clientes e atingir resultados extraordinários.
Conteúdo programático: o profissional que se propõe a trabalhar na área comercial precisa utilizar as atuais técnicas e ferramentas de desenvolvimento humano como método de trabalho. Suas abordagens precisam ser inovadoras e assertivas na hora de conduzir uma negociação, efetivar a venda e/ou acompanhar o pós-venda; para estabelecer uma relação duradoura com seus clientes, pautada em dois valores centrais – Humanidade e Resultado.